O propósito do shop online e de nossa politica de troca e devolução é oferecer aos nossos clientes um serviço de excelência no quesito qualidade de atendimento pós-venda, que corresponda igualmente a altura de nossos produtos, satisfazendo as expectativas inseridas pelo cliente, desde o ato da compra até o recebimento da peça, transformando esse processo em uma experiência única. Com a finalidade de garantir o direito de todos nossos clientes, adotamos uma política de troca e devolução simples e objetiva, pautada única e exclusivamente no Código de Defesa do Consumidor. Para isso disponibilizamos um canal direto para qualquer situação de troca ou devolução de produtos por meio do e-mail: [email protected]

 

 

 

DEVOLUÇÕES

 

 

Nas compras efetuadas unicamente via o site, será garantido ao cliente solicitar a devolução do produto, observado o prazo de 07 (sete) dias contados da data do recebimento no local de entrega, conforme previsão do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Superado o prazo de 07 (sete) dias não será aceita a devolução da peça.

 

 

 

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

 

 

Havendo interesse na devolução do produto o cliente deverá contatar a empresa por meio do e-mail [email protected] , encaminhando cópia do cupom/nota fiscal da compra para identificação do pedido ou entre em contato pelo nosso whatsApp (86) 9 9917-2681. Importante ressaltar que a falta de nota/cupom fiscal impede a de análise para devolução do produto.

 

 

 

NÃO SERÁ ACEITA DEVOLUÇÃO QUANDO:

 

• For solicitado pelo cliente alteração ou customização específica no produto;

 

• Quando o produto for produzido com design único e exclusivo para o cliente.

 

• Houver marcas que demonstrem uso do produto.

 

 

 

TROCAS

 

 

As trocas visam a substituição do produto que se encontrar fora do padrão ofertado pela empresa, que apresentar qualquer falha em sua forma normal ou defeito (vício) que não corresponda ao estado original do produto, sendo garantida sua substituição no prazo máximo de 30 (trinta) dias, como determina o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

 

 

 

PROCEDIMENTO DE TROCA

 

 

Em caso de troca o cliente deverá entrar em contato com a empresa por meio do e-mail [email protected] informando o motivo pelo qual pretende efetuar a troca, em seguida, entre em contato pelo nosso whatsApp (86) 9 9917-2681 para darmos continuidade a sua troca . O e-mail para solicitação de troca deverá ser acompanhado obrigatoriamente de cópia nota/cupom fiscal de compra, na falta desse o pedido não será analisado pela empresa.

 

 

 

 

NÃO SERÁ PROCEDIDA TROCA DO PRODUTO QUANDO:

 

 

• Superado o prazo de garantia de 7 (sete) dias.

 

• Analisado o produto, for identificado que este não possui qualquer defeito (vício) que fundamente a troca de acordo com a política da empresa.

 

• Houver divergência de tamanho de 0,5 cm a mais ou a menos na peça por se tratar de medida irrelevante.

 

• Oxidação, escurecimento e marcas de uso excessivo na peça não são considerados defeitos (vícios) do produto e não serão passíveis de troca em um primeiro momento.

 

• Eventual troca por conta de desgaste natural do produto serão devidamente analisados.

 

 

 

REMESSAS DE PRODUTOS

 

 

Todos os produtos adquiridos por meio do site são enviados pela forma de envio escolhida pelo cliente no momento da compra, podendo ser via transportadora ou Correios.

 

Os produtos que venham a ser trocados serão encaminhados através do sistema PAC dos Correios.